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O primeiro passo para o sucesso

Somos Completos!

Web Design

O web design é uma extensão da prática do design gráfico, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da World Wide Web. Trabalhamos em três modalidades de sites, sendo elas o Institucional, Blog e Loja Virtual

Design Gráfico

Design Gráfico é a área de conhecimento e a prática profissional específicas relativas ao ordenamento estético-formal de elementos textuais e não-textuais que compõem peças gráficas destinadas à reprodução com objetivo expressamente comunicacional. Construímos cartões de visita, flyers, logotipos, etc

SEO

SEO é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros

Social Media​​

A mídia social é o coletivo dos canais de comunicação on-line dedicados a insumos, interações, compartilhamento de conteúdo e colaboração baseados na comunidade. Ela é considerada um dos canais mais importantes para que as empresas consigam ter alto índice de percepção da marca com autoridade no mercado e ter sucesso com os seus clientes.

Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é o processo de criar, publicar e promover conteúdos personalizados para seu cliente, esse é um método de marketing que se baseia na formação de um público fiel por meio da criação e compartilhamento de conteúdo

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Aumente suas vendas

Ampliar a base de clientes é o primeiro passo para conseguir melhorar as vendas. Na internet, é fundamental investir em formas para espalhar a marca e atrair pessoas para o seu site. O marketing de conteúdo é uma ótima maneira de fazer isso.

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A frente da concorrência

Sua empresa pode se diferenciar da concorrência com a criação de bons conteúdos que auxiliem o cliente na identificação e solução de seus problemas.

Temos sempre que tentar

Utilizamos as melhores práticas

E é verdade que os benefícios principais demoram um pouco a aparecer. No entanto, existem vários ajustes feitos com facilidade — e pouco investimento em tempo e recursos — que trazem grandes melhorias.

Nós temos boas respostas

Perguntas Comuns:

Hoje em dia no Brasil existem em média mais de 30 milhões de usuários, sem dúvidas é uma excelente rede para as empresas focarem suas ações de marketing online.
 
Áreas relacionadas à alimentação, fitness e moda devem aproveitar esse gancho para usar essa ferramenta ao seu favor, com imagens que cativem o público que pretende vender o produto ou serviço. 

or incrível que pareça é normal ouvir essa pergunta. E sim, é fundamental que você entenda qual é o seu público e como ele se encaixa no mundo virtual.

Mas você sabia que o Facebook Insights permite ter acesso a esses dados? É isso mesmo, através dessa ferramenta você tem acesso ao perfil de cada fã que curtiu a sua fanpage. Fácil, né?  

Graças a essa ferramenta ficou mais fácil focar em estratégias de criação de conteúdo para o maior público. Por exemplo: se o público que predomina a sua fanpage é feminino será mais fácil gerar conteúdo direcionado a elas, e naturalmente o engajamento irá aumentar. 

Uma forma eficaz de saber se esta contratando a empresa certa é saber se a agência tem capacidade de gerenciar os fatores tecnológicos envolvidos na geração de ações no meio Digital.
 
Busque referências sobre os trabalhos realizados pela agência. Cases de sucesso mostram o conhecimento que a agência tem acerca do mercado que você atua. Analisando quais foram às soluções de qualidade que trouxeram para os outros clientes. 
 
Portanto, quando contratamos uma agência devemos saber o que esperamos por ela e consequentemente o que vamos pagar por isso.

Definitivamente! Nem precisa procurar muito para encontrar centenas de empresas que se beneficiaram das redes sociais para se tornarem mais conhecidas e aumentar as suas vendas. Inclusive, não estar nas mídias sociais pode prejudicar o seu negócio, já que os consumidores esperam que as empresas tenham uma presença online.

Trata-se de uma sigla para Search Engine Optimization que, no Brasil, é conhecida como “otimização de sites”. Na prática, o SEO é um conjunto de táticas que visam elevar um site às melhores posições da busca orgânica, colocando-o entre as primeiras páginas do Google.

A título de amostra, se sua startup oferece um aplicativo musical, por exemplo, quando um usuário pesquisa por “app música” na internet, seu site aparecerá entre a primeira e terceira página do Google se estiver bem otimizado.

O maior benefício, sem dúvidas, é abrir um canal de comunicação direta com os seus consumidores. Dessa maneira, eles podem enviar sugestões, solicitações e reclamações de uma maneira mais fácil para eles – e mais barata para você. Além disso, você humaniza a sua marca e pode promover os seus produtos e serviços diretamente para o seu público-alvo.

Sim! Um blog corporativo é importante por diversos motivos. O primeiro deles é que você pode compartilhar notícias e novidades do seu segmento de atuação e se posicionar como uma autoridade no assunto. Um blog também é importante por causa do SEO: com o conteúdo do blog você terá mais palavras-chave nos resultados das buscas e, consequentemente, mais visitas em seu site. Por último, o conteúdo do blog é excelente para compartilhamento nas redes sociais, gerando maior engajamento nos seus posts.

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